terça-feira, 8 de março de 2016

Finalidades deste blog...

Olá para quem esta lendo,

Vou já logo dizendo que este blog não possui finalidades, a não ser aquela principal pelo qual todos criam um: não ter nada melhor para fazer!! HAHAHA. Brincadeirinha. Na realidade, atualmente possuo muito tempo vago na agenda e vou ocupa-lo com as postagens sobre "o que eu quiser".
Em um primeiro momento, vou postar referente ao que mais faço na vida: Assistir doramas. Ou sejaaaa, postarei opiniões, spoilers (sim, spoilers!!) e muito provavelmente resumos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário