Olá pessoal,
Vamos lá, a música de hoje encontrei vasculhando nos Youtube
da vida (Ok, eu sei que só existe um Youtube), mas você capturou a
mensagem! -.^
Minha opinião: Foi amor de primeira. Para mim, esta é daquele
tipo de música que te faz querer levantar e ir buscar a realização dos seus
sonhos, até mesmo o MV é motivador.
Deixem nos comentários suas impressões e sugestões.
Música: パズル – Pazuru
País: Japão
Vídeo:
Realmente o MV transmite uma mensagem profunda, Opsou Ly.
ResponderExcluirAchei interessante mais no fim do vídeo quando mostra várias pessoas que dão duro na vida (estão suando e concentrados no que estão fazendo) e, logo em seguida, os mesmos rindo com a expressão "ENJOY" cantada simultaneamente.
Infelizmente não encontrei a tradução da música (:/). Se puder colocar pra nós, Opsou Ly :D.
Ok, ok...vou traduzir a letra (através do meu inglês meia boca) e postar para tu!! :p
ResponderExcluir